Tombense vence Macaé e cola no G4 da Série C do Brasileirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense venceu Macaé por 2 a 1, na tarde de sábado (8), em partida disputada no Almeidão, em Tombos. O jogo foi válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


Após uma sequência de dois jogos fora de casa, o Gavião-Carcará reencontrou com seus torcedores da melhor forma. Logo aos 6 minutos, Wellington abriu o placar para o Tombense. Os visitantes não se abateram e aos 11 minutos chegaram empate, com Raphael Costa. O time de Tombos então partiu com tudo para cima. Embora tivesse mais posse de bola, tinha dificuldades para criar chances claras.

Já na etapa complementar, o técnico Raul Cabral lançou Pipico, Alan Dias e Keké, deixando o time mais ofensivo. E Pipico e Keké foram decisivos para o resultado da partida. Pipico puxou um contra-ataque e tocou para Keké, que cruzou para Max (foto) marcar o gol da vitória do Tombense. O Macaé chegou a buscar o empate novamente, aos 46 minutos, com Leonardo, porém a arbitragem marcou impedimento.

Com a vitória sobre o Macaé, o Tombense chegou a 13 pontos e subiu para a quinta posição. O time de Tombos está a apenas um ponto do líder Botafogo e tem a mesma pontuação dos demais times (Ypiranga, São Bento e Tupi) que ocupam as outras três vagas do G4.

Na próxima rodada, no dia 16 de julho, o Tombense vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo