Home / Notícias / Região / PM busca informações sobre homicídio tentado em Manhumirim

PM busca informações sobre homicídio tentado em Manhumirim

A Polícia Militar está levantando informações sobre uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta segunda-feira (30), onde um morador do bairro Morada Nova, em Manhumirim, foi baleado e está correndo risco de ficar paraplégico.

Por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu ao hospital, pois um homem de 31 anos havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo relatos da esposa e do enteado da vítima, eles ouviram uma pessoa chamando do lado de fora da casa e a vítima saiu para atender, instantes depois foram ouvidos os barulhos dos tiros e de um veículo arrancando. Quando as testemunhas saíram para ver o que estava acontecendo, viram a vítima caindo ao chão. Ninguém foi visto na rua no momento do crime, entretanto o enteado da vítima disse que viu um veículo Chevrolet Astra de cor branca, parado próximo a sua residência, minutos antes dos fatos. Segundo informações da esposa do ferido, o ex-marido dela pode ter encomendado o crime, uma vez que este cidadão tem passagens pela polícia por envolvimento com o trafico de drogas e armas de fogo.

A vítima foi atendida pela médica de plantão, que constatou duas perfurações no corpo, sendo uma nas costas e outra um pouco abaixo das axilas. Segundo informações da médica, um projétil está alojado no tórax e outra na coluna e possivelmente a vítima ficará paraplégica. Na oportunidade, os policiais militares recolheram o celular da vítima, para fins periciais, pois nele encontra-se um vídeo, que devido a falta de energia elétrica na rua, a vítima filmou desde o momento em que saiu de dentro da residência, até o momento em que foi alvejada pelo primeiro disparo de arma de fogo.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Funcionário de empresa de energia elétrica é morto com 12 tiros após realizar cortes de luz

Um jovem de 28 anos foi assassinado, no final da noite dessa terça-feira (19), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *