Homem sai para trabalhar e é morto a tiros em Viçosa



Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Viçosa.

O crime aconteceu, por volta das 6h30, na Rua José Ubirajara Euclydes, no bairro Barrinha. Rogério Feitosa Velozo saia de casa para trabalhar, quando teria sido surpreendido pelos autores, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ele foi alvejado por quatro disparos e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital São João Batista. Apesar dos esforços médicos, ele acabou vindo a óbito durante o atendimento.




A Polícia Militar segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio, bem como localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.