Tragédia: adolescente confessa ter matado os pais e o irmão e jogado corpos em cisterna
Corpos das vítimas foram encontrados em cisterna da residência da família; crime chocou moradores do distrito
Um crime brutal ocorrido no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, chocou a região nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os próprios pais e o irmão mais novo, cujos corpos foram encontrados na cisterna da casa da família.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso começou a ser investigado após o desaparecimento da família ser registrado na terça-feira (24/06) pelo próprio adolescente, que compareceu à Delegacia de Itaperuna (143ª DP) acompanhado de sua avó. A princípio, ele relatou que os pais e o irmão haviam sumido desde o último sábado (21/06).
Entretanto, nesta quarta-feira, o jovem acabou confessando a um tio que ele mesmo teria matado o pai, a mãe e o irmão enquanto dormiam, na noite do sábado passado. O tio imediatamente acionou as autoridades, que foram até a residência da família. No local, os corpos das vítimas foram encontrados dentro da cisterna, ocultados no fundo do reservatório.
A Polícia Militar e equipes da Polícia Civil estiveram na casa, onde realizaram os trabalhos de perícia. O adolescente foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, que está sendo apurada pelas autoridades.
Fonte: Guia Muriaé