Jovem morre após ser baleado na zona rural de Santa Margarida



Um jovem de 28 anos morreu após ser baleado, noite de desse sábado (10), na zona rural de Santa Margarida.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido baleado e estaria caído às margens de uma estrada no Córrego da Lage.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima se tratava de Daniel Pereira da Silva, que já havia sido socorrida por uma ambulância e levada para um hospital local, onde deu entrada já sem vida.




Durante levantamentos, a PM recebeu informações sobre o suposto autor do homicídio. Foi feito contato na residência do suspeito, contudo ele não foi localizado.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.