Transporte de pacientes de Viçosa para outras cidades é parcialmente suspenso



A Prefeitura de Viçosa informa que, em virtude da greve nacional dos caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustível para o sistema de transportes do município, as viagens para tratamento de pacientes em outras cidades com carros da frota própria serão parcialmente suspensas.

A partir desta quinta-feira (24), a Secretaria de Saúde vai priorizar o transporte de pacientes oncológicos e transplantados. Em caso de desabastecimento total, a Prefeitura de Viçosa vai ceder passagens de ônibus intermunicipais para esses pacientes.

Os demais pacientes que possuem procedimentos marcados em outros municípios devem procurar a secretaria de Saúde a partir da próxima segunda-feira (28) para reagendamento.




Fonte: PMV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.