Três armas de fogo são apreendidas pela PM em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante realização da Operação Alferes Tiradentes, nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo em Matipó. Três pessoas foram presas.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a PM apreendeu uma garrucha polveira e 22 munições calibre 32, em uma residência na Avenida João Mendes de Magalhães, no Centro.

PUBLICIDADE

No Córrego Sabreira, zona rural do município, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 e um cartucho do mesmo calibre. Já no Córrego dos Lourenço, foi apreendida uma espingarda tipo polveira e um recipiente contendo diversas esferas para utilizar na arma.

Os envolvidos foram presos por posse ilegal de arma de fogo/munição e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!