Servidores públicos de Patrocínio do Muriaé lutam por revisão salarial

Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé

Foi colocado em pauta na última reunião da Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé o Projeto de Lei de nº 075/2012, que “Altera o Anexo III A da Lei Complementar Municipal nº 606/2007 e dá Outras Providências”, em conformidade com o disposto no parágrafo 7º do artigo 51, da Lei Complementar Municipal nº 606/2007, que assegura a diferenciação entre os níveis de 2,5%.

O funcionalismo esteve presente, solicitando a aprovação do Projeto de Lei, que teve sua última diferenciação em conformidade com a lei específica do Município no ano de 2008 e que, após esse ano, não houveram alterações significativas. Os funcionários públicos estão ansiosos, já que o quadro dos funcionários contratados diminuiu. O Projeto de Lei está em trâmite e foi dado vista à um dos vereadores.

A próxima reunião ainda não tem data específica, já que foi solicitada reunião extraordinária, que é a antecipação da reunião ordinária, que são marcadas no início do ano.

Fonte: Associação dos Funcionários Públicos de Patrocínio do Muriaé
Foto: Marcelo Carneiro


Um Comentário

  1. SABEMOS QUE O PREFEITO NÃO ESTÁ INTERESSADO EM NOS DAR A REVISÃO. ISSO É JOGO POLÍTICO. BASTA AGORA, OS SENHORES VEREADORES SABEREM JOGAR E LEVAREM O VERDADEIRO MÉRITO PELA CONQUISTA! SEJAM INTELIGENTES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre