Home / Notícias / Região / Servidores públicos de Patrocínio do Muriaé lutam por revisão salarial

Servidores públicos de Patrocínio do Muriaé lutam por revisão salarial

Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé

Foi colocado em pauta na última reunião da Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé o Projeto de Lei de nº 075/2012, que “Altera o Anexo III A da Lei Complementar Municipal nº 606/2007 e dá Outras Providências”, em conformidade com o disposto no parágrafo 7º do artigo 51, da Lei Complementar Municipal nº 606/2007, que assegura a diferenciação entre os níveis de 2,5%.




O funcionalismo esteve presente, solicitando a aprovação do Projeto de Lei, que teve sua última diferenciação em conformidade com a lei específica do Município no ano de 2008 e que, após esse ano, não houveram alterações significativas. Os funcionários públicos estão ansiosos, já que o quadro dos funcionários contratados diminuiu. O Projeto de Lei está em trâmite e foi dado vista à um dos vereadores.

A próxima reunião ainda não tem data específica, já que foi solicitada reunião extraordinária, que é a antecipação da reunião ordinária, que são marcadas no início do ano.

Fonte: Associação dos Funcionários Públicos de Patrocínio do Muriaé
Foto: Marcelo Carneiro




Confira também

Justiça determina regularização de Unidade Básica de Saúde em Ubá

A Justiça julgou procedentes os pedidos feitos pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) em …

Um comentário

  1. SABEMOS QUE O PREFEITO NÃO ESTÁ INTERESSADO EM NOS DAR A REVISÃO. ISSO É JOGO POLÍTICO. BASTA AGORA, OS SENHORES VEREADORES SABEREM JOGAR E LEVAREM O VERDADEIRO MÉRITO PELA CONQUISTA! SEJAM INTELIGENTES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *