Três homens são presos e três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Lima Duarte

Em operação conjunta com a PMMG foram cumpridos mandados no bairro Batatal.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quinta-feira (25/5), operação de combate ao tráfico de drogas em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no bairro Batatal, em Lima Duarte, na Zona da Mata. Três homens foram presos e três adolescentes apreendidos.


De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil em Lima Duarte, Thiago Soares Marty, em um dos endereços alvo foram localizadas drogas e os três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos.

Ainda durante os levantamentos, os suspeitos de 18, 22 e 28 anos foram encontrados em outro imóvel, utilizado para o tráfico de drogas na região. Com apoio de um cão farejador, as equipes de policiais militares e policiais civis da Delegacia de Lima Duarte – unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, do 4º Departamento – localizaram maconha, cocaína e crack enterrados no terreno aos fundos do casa.

Também foram apreendidos celulares, dois veículos e cerca de R$ 500 em dinheiro. Os homens foram encaminhados ao sistema prisional e os adolescentes, aos representantes legais.

O inquérito policial segue em andamento para apuração total dos fatos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo