Três jovens morrem em batida frontal entre duas motocicletas na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens morreram em acidente na BR-116, em São João do Manhuaçu, noite deste sábado para a madrugada deste domingo, 22/10.

Segundo as informações apuradas pelo Portal Caparaó, o acidente foi próximo ao trevo da estrada de acesso para Santa Margarida, depois da praça de pedágio, sentido a a cidade de Orizânia.

A colisão fatal foi entre duas motocicletas. Morreram dois jovens de São João do Manhuaçu – John Kenedy Galvão Teixeira, 17 anos, e Ramon Costa dos Santos, 28 anos, e na outra moto morreu Samuel de Souza Silva, de Orizânia.

Após a colisão, os veículos e os jovens ficaram caídos na pista. Uma carreta, que passava em seguida, passou sobre uma das motocicletas.

Equipes de resgate da EcoRioMinas, concessionária que administra a rodovia, foram acionadas e adotaram providências no local. O registro e as demais medidas foram adotadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo