Home / Notícias / Região / Jovem é preso por desobediência em Abre Campo

Jovem é preso por desobediência em Abre Campo

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (5), por desobediência em Abre Campo.

Por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Praça Tiradentes, no Centro, militares depararam com o autor em atitude suspeita. Ele carregava nas costas uma mochila e ao avistar a equipe policial ficou desinquieto e assustado. Ao receber ordem para se postar para ser submetido a busca pessoal, não acatou e empreendeu fuga, correndo em direção às margens do rio que corta a cidade.

O suspeito retirou algo do bolso e jogou dentro do rio. Os policiais conseguiram detê-lo e submetê-lo a busca pessoal. O autor alegou que jogou certa quantidade de maconha dentro do rio. Verificando o interior da citada mochila, foram encontradas duas facas, um vídeo-game, duas manetes, três mídias de jogo e um aparelho celular.




Questionado sobre as facas, o autor alegou que seriam para se defender, pois estaria sendo ameaçado de morte por pessoas que residem na cidade de Sericita. Segundo o autor, não possui nota fiscal dos materiais apreendidos, acrescentando que encontrou todos na rua.

No interior da mochila havia também uma blusa de malha cor preta com capuz e centenas de papéis de bala, que supostamente seria usado para embrulhar drogas, tendo em vista o autor ser conhecido no meio policial por ser contumaz na prática de diversos delitos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Quadrilha invade casa e rouba objetos na zona rural de Teixeiras

Uma propriedade rural foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (12), no município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *