Jovem é preso por desobediência em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (5), por desobediência em Abre Campo.

Por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Praça Tiradentes, no Centro, militares depararam com o autor em atitude suspeita. Ele carregava nas costas uma mochila e ao avistar a equipe policial ficou desinquieto e assustado. Ao receber ordem para se postar para ser submetido a busca pessoal, não acatou e empreendeu fuga, correndo em direção às margens do rio que corta a cidade.

O suspeito retirou algo do bolso e jogou dentro do rio. Os policiais conseguiram detê-lo e submetê-lo a busca pessoal. O autor alegou que jogou certa quantidade de maconha dentro do rio. Verificando o interior da citada mochila, foram encontradas duas facas, um vídeo-game, duas manetes, três mídias de jogo e um aparelho celular.

Questionado sobre as facas, o autor alegou que seriam para se defender, pois estaria sendo ameaçado de morte por pessoas que residem na cidade de Sericita. Segundo o autor, não possui nota fiscal dos materiais apreendidos, acrescentando que encontrou todos na rua.

No interior da mochila havia também uma blusa de malha cor preta com capuz e centenas de papéis de bala, que supostamente seria usado para embrulhar drogas, tendo em vista o autor ser conhecido no meio policial por ser contumaz na prática de diversos delitos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo