Três jovens morrem em grave acidente na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos, na manhã desse sábado (7), na BR-262, em Iúna, no Sul do Espírito Santo.

O condutor de um carro teria perdido o controle do veículo, que rodou na pista, invadiu a contramão, passou por uma canaleta e acabou sendo atingido na lateral por uma carreta bitrem quando tentava retornar a pista.

Com a batida, três jovens morreram no local: o motorista do carro Renato Mendes Batista, de 26 anos, e os passageiros Matheus Vieira Moreno e Henrique Ávila de Medeiros, ambos de 27 anos. Eles eram de Ibatiba.

Outros dois jovens estavam no automóvel e ficaram feridos. Eles são de Lajinha (MG). Eles foram socorridos e levados para uma unidade de saúde em Ibatiba (ES).

Morte a vésperas de formatura

Matheus Vieira Moreno era estudante de Engenharia de Produção. Ele morreu a um mês de se formar. O jovem era aluno de uma faculdade em Vitória e tinha concluído as provas do curso nas últimas semanas. Segundo familiares, ele estava empolgado com a formatura.

Matheus era música, assim como outro ferido no acidente. Eles chegaram a se apresentar na noite anterior ao acidente em Ibatiba. Os dois e os outros três amigos que seguiam no carro decidiram ir a um bar após a apresentação musical.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de A Gazeta

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo