Três pessoas morrem em acidentes registrados nas cidades de Porciúncula, Itaperuna e Aperibé

Guia Muriaé no WhatsApp

O final de semana terminou com pelo menos três mortes em acidentes de trânsito no Norotes Fluminense, todos registrados no sábado (6).


Na RJ-230, no trecho que liga Porciúncula ao distrito de Purilândia, o motorista de um Volkswagen Gol perdeu o controle da direção do veículo, que caiu em uma ribanceira. O condutor, identificado como Sérgio Braun do Nascimento, de 51 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Na BR-356, na zona rural de Itaperuna, uma batida entre dois carros deixou cinco feridos, um acabou vindo a óbito. Filomena do Carmo Silva Correa, de idade não confirmada, viajava com outros três familiares quando ocorreu o acidente. Ela foi socorrida, mas acabou falecendo no hospital.

Já na RJ-116, no trecho entre Itaocara e Aperibé, um motociclista sofreu uma queda. Thiago Ribeiro, de 33 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em um uma unidade de saúde.

Todos os corpos foram removidos ao Insituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade FM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo