Três pessoas morrem em dois acidentes na BR 262

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (31), três pessoas morreram em dois acidentes em um trecho de três quilômetros da BR 262, entre Reduto e Martins Soares.

No primeiro aci dente, no km 19, o condutor de um carro invadiu a contramão numa curva e colidiu de frente com uma motocicleta, que seguia sentido Reduto a Martins Soares.

Com a colisão o condutor da moto, José Maria Moreno, morreu no local. A batida foi tão forte que a frente do automóvel ficou parcialmente destruída, assim como a motocicleta.

A Polícia Militar de Martins Soares deu apoio no atendimento à ocorrência e chegando ao local constatou que o condutor do carro estava com sintomas de embriaguez, o que foi confirmado pelo mesmo, sendo ele detido até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência.

No momento em que a PRF iniciava os trabalhos no local do acidente, os patrulheiros receberam outra chamada. Motoristas informaram que poucos quilômetros à frente, sentido Martins Soares, duas motos haviam acabado de bater e duas pessoas estavam muito feridas.

A colisão entre as duas motos aconteceu na curva do km 16. Um dos veículos era conduzido por Elias Alves de Paula, 41 anos, e o outro por Lucinei de Souza, 45 anos. Os dois morreram no local.

Uma testemunha relatou seguia sentido Martins Soares a Reduto, quando numa curva logo após o trevo de Martins Soares, percebeu pelo retrovisor que Lucinei vinha ultrapassando uma fila de carro, num local de faixa contínua. “Ele passou pelo meu caminhão em alta velocidade na curva e, logo à frente, ultrapassou outro carro e na pista contrária vinha um Ônix, o motorista jogou para o acostamento conseguindo desviar dele, mas a moto que vinha logo na sequência, não conseguiu desviar e elas bateram de frente. Foi horrível” lamentou.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas chegando ao local nada pode ser feito. “Logo que saímos do primeiro acidente, pois a vítima já estava em óbito, recebemos a informação desta segunda colisão envolvendo duas motos, a apenas 3 km do primeiro acidente, retornamos imediatamente, mas infelizmente, os dois condutores das motos também já estavam sem sinais vitais”, comentou o sargento Maiquel.

Do primeiro acidente, foi dada voz de prisão ao condutor do automóvel e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo