Três são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (28/05), a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na Rua Franklin Bento Salgado, no bairro João Gonçalves da Neiva, em Piraúba

.

A ação foi desencadeada após a obtenção de informações sobre intenso tráfico de entorpecentes na região. Com base nessas informações, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço mencionado.

Durante a operação, os militares observaram movimentação suspeita no local, o que resultou na perseguição e abordagem dos suspeitos. Com o apoio do cão de detecção “Ogum”, foram encontrados dois pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

Além disso, o cão “Jockei” localizou doze buchas de maconha escondidas nas proximidades. Diante da situação, foram dadas voz de prisão a dois indivíduos, um homem de 28 anos e outro de 34 anos, além da apreensão de um menor de idade.

Os suspeitos e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) para as providências cabíveis. A ação policial visa coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança e o bem-estar da população de Piraúba.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo