Trio é preso após roubar mercado usando facões em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Três jovens foram presos, na tarde dessa quarta-feira (22), após um assalto a um mercado em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua Doutor Ari Gonçalves, no bairro Deputado José Pires da Luz.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que três indivíduos entraram no seu comércio, estando cada um de posse de um facão e anunciaram o roubo.

Os autores subtraíram vários materiais das prateleiras do estabelecimento, incluindo garrafas de bebidas, chicletes, isqueiros, caixas e barras de chocolates, além de certa quantia em dinheiro que estava no caixa. Eles fugiram na sequência.

De imediato, os militares iniciaram diligências e rastreamento, logrando êxito em localizar os autores, todos já conhecidos no meio policial, bem como diversos materiais que foram subtraídos, incluindo os três facões que foram utilizados na ação criminosa.

Os autores, dois com 18 anos e um com 23 anos de idade, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os facões apreendidos e os materiais da vítima recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo