Trio é preso com mais de 25 kg de maconha em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens foram presos, na noite de domingo (11), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Viçosa.

Equipes da Polícia Militar de Viçosa abordaram um veiculo Vectra na cor prata, o qual trazia uma carga de drogas da cidade de Juiz de Fora, para dois indivíduos da região, sendo um da cidade de Cajuri e outro da cidade de Viçosa, sendo o segundo identificado.

De acordo com as informações, a droga chegaria por volta das 17h na cidade de Coimbra e que o próprio indivíduo pagaria o “frete” da entrega das drogas no valor de R$ 1.400,00 no momento da entrega do referido material.

Imediatamente, os policiais militares conseguiram identificar um desses suspeitos, muito conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sendo iniciada operação policial com objetivo de localizar e abordar o referido suspeito.

As equipes da PM envolvidas na operação conseguiram identificar o suspeito da denúncia transitando no veículo Ford Ka, placas GXU-6729, passando pelo trevo de Coimbra próximo ao horário narrado pela denúncia e estacionando o veículo em uma entrada de uma estrada vicinal na saída da cidade, onde foi feita a abordagem do veículo que estava com dois ocupantes.

Posteriormente, militares lograram êxito em localizar o veículo Chevrolet Vectra, placas GRG-7077, parado no estacionamento de um posto de combustível no trevo entre as cidades de Cajuri e Coimbra e ao perceber a presença da viatura policial, o condutor tentou sair do posto com seu veículo, mas foi abordado.

Na abordagem, o condutor foi identificado e durante busca pessoal, foi localizado com ele apenas um aparelho celular e uma carteira contendo documentos particulares e a quantia de R$ 1,020.00.

Ao realizar a busca veicular, no porta malas do veículo foram localizadas duas sacolas grandes contendo várias barras de maconha, sendo que em uma delas haviam 14 barras prensadas de maconha e na outra 13barras prensadas também de maconha.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia juntamente com a droga e veículos apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo