Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em bar em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada do último sábado, dia 11 de maio, por volta de 01h10min, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas em um bar na LMG-850, em Ubá

, já conhecido pelas autoridades por atividades ilícitas semelhantes.

Com base nas informações recebidas, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram abordar os suspeitos. Durante a revista, foram encontrados com um dos indivíduos, de 18 anos, 35 pinos contendo substância semelhante a cocaína. No bolso de outro suspeito, de 22 anos, foi localizado um pino da mesma substância, que ele havia acabado de adquirir. Com um terceiro envolvido, também de 18 anos, foram encontrados mais três pinos de cocaína.

Além das drogas, os policiais localizaram, próximo ao local da abordagem, uma arma de fogo calibre 380, contendo duas munições intactas, escondida embaixo de um automóvel. Os suspeitos negaram ser os donos da arma e afirmaram desconhecer a quem pertencia.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. A ação da Polícia Militar visa combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas, contribuindo para a segurança e tranquilidade da população de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo