UFJF divulga processo seletivo com nove vagas para docentes

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou edital nº 10/2015 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de nove oportunidades no cargo de Professor Substituto. A remuneração varia de varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, em jornadas de 20h a 40h semanais.


Serão selecionados docentes para as áreas de Conjunto de disciplinas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (1); Engenharia Econômica (1); Psicologia Médica (1); Patologia Geral, Patologia Especial, Patologia Processos Gerais, Patologia de Órgãos e Sistemas, Patologia Geral aplicada a Odontologia (1); Laboratório de Criação, Projeto de Produto, Design e Cultura, Tópicos em Design, Design e Marketing (1); Conteúdo programático que compreende o estudo da estrutura, função e metabolismo de macromoléculas, referente ao conjunto de disciplinas do departamento de Bioquímica (1); Física (1); Teorias da Religião (1); e Ciências Térmicas/ Transferência de Calor/ Refrigeração e Ar Condicionado (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril, nas secretarias das unidades detentoras das vagas.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do PCI Concursos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo