UFV disponibiliza edital para preenchimento de vagas pelo Sisu 2022

Guia Muriaé no WhatsApp

O edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 para ingresso nos cursos da Universidade Federal de Viçosa já está disponível no site www.pse.ufv.br. Ao todo, a UFV disponibilizará 3.210 vagas em 67 cursos de graduação, nos seus três campi, sendo 2.260 no campus Viçosa, 400 em Florestal e 550 em Rio Paranaíba.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado obrigatoriamente da edição 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e efetuar sua inscrição no Sisu 2022, entre 15 e 18 de fevereiro, conforme o cronograma divulgado pelo MEC.

Todos os detalhes sobre a inscrição no Sisu, lista dos classificados e a data de matrícula para a primeira chamada serão disponibilizados também pelo MEC, no endereço: sisu.mec.gov.br. Já o cronograma de matrícula das demais chamadas e a lista dos classificados serão divulgadas pela UFV, no endereço: www.pse.ufv.br.

A matrícula dos selecionados para os cursos de graduação nos três campi acontecerá remotamente devido à pandemia da covid-19, conforme os procedimentos descritos no edital. Mais informações, como número de vagas em cada curso, documentos necessários para a matrícula dos selecionados e informações sobre vagas reservadas, estão disponíveis em: bit.ly/3r7YyiK.

Vale lembrar que o ingresso no Curso de Licenciatura em Educação do Campo, habilitação em Ciências da Natureza, ocorre de forma diferenciada e, em breve, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará o seu edital específico também pelo site www.pse.ufv.br.

Fonte: UFV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo