UFV: lançado edital complementar para preenchimento de vagas do curso de Licenciatura em Educação do Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) lançou, nesta terça-feira (12), o edital complementar ao processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação do Campo (Licena) 2022, habilitação em Ciências da Natureza, para o preenchimento de 31 vagas.


O curso é presencial e acontece em regime de alternância entre “Tempo Universidade” (desenvolvido em regime de tempo integral no campus Viçosa da UFV) e “Tempo Comunidade” (desenvolvido nos municípios ou em regiões próximas aos locais onde os estudantes residem/trabalham).

Para concorrer às vagas, o candidato deve obrigatoriamente ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, 2020 ou 2021 e realizar sua inscrição através do link que está disponível no endereço www.pse.ufv.br, conforme normas estabelecidas no edital.

O prazo de inscrições terá início às 9h do dia 13 de abril e irá até as 23h59 de 26 de abril. Vale destacar que não será considerada a inscrição de candidatos que obtiveram nota zero na prova de redação do Enem. Os classificados ingressarão na UFV já no primeiro semestre letivo de 2022, com início marcado para 2 de maio. O resultado será divulgado em 28 de abril.

Todos os detalhes sobre inscrições, seleção e classificação podem ser conferidos no edital, disponível no arquivo anexo e no link www.pse.ufv.br.

Fonte: UFV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo