Universidade da Música Popular abre 160 vagas em cursos gratuitos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Bituca – Universidade de Música Popular, com sede em Barbacena, está retornando com suas atividades e abre nesta semana as inscrições para 160 vagas da turma de 2018-2019.


As oportunidades são para os cursos de Guitarra & Violão; Baixo elétrico & Acústico; Bateria; Piano & Teclado; Percussão; Canto; e Engenharia de Áudio & Produção Musical. Iniciantes são aceitos apenas para os cursos de baixo, percussão, piano & teclado.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 7 de junho a 9 de julho de 2018 pelo site www.bituca.org.br.

Os candidatos serão selecionados em audições individuais, que podem acontecer em duas chamadas. Os candidatos ao curso de Engenharia de áudio & produção musical farão um teste escrito.

As audições acontecem em agosto de 2018.

Sobre

Uma escola livre, gratuita, com formação profissionalizante, no interior de Minas Gerais, instalada num complexo arquitetônico do século passado, cercada por Mata Atlântica preservada e paisagismo feito pelo INHOTIM, com mestres de renome e ensino inteiramente gratuito.

A Bituca, criada em 2004 pelo grupo Ponto de Partida, tornou-se uma referência no ensino de música popular no Brasil, tendo hoje cerca de 80% de seus ex-alunos inseridos no mercado de trabalho. Em seu último ciclo, recebeu aprendizes de 65 cidades que se exercitaram no processo de formação integral criado e sistematizado pelo Ponto de Partida.

Fonte: Guia Muria

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo