Veículo clonado é apreendido na BR-116 em Leopoldina
Na tarde desta quinta-feira, 30 de maio, por volta das 15h05, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Renault Logan com placas aparentes de Ibirité, no km 767 da BR-116, no município de Leopoldina. No interior do veículo estavam dois jovens naturais de Leopoldina.
Durante a inspeção, os policiais perceberam indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Após uma verificação minuciosa e consultas realizadas, foi constatado que o veículo era clonado. O veículo original, emplacado em Belo Horizonte, tinha uma ocorrência de furto/roubo registrada em abril deste ano.
O condutor do veículo alegou ter comprado o carro de um conhecido através de um grupo de negociações no WhatsApp e que havia ido a Teresópolis para buscar o veículo.
Após os procedimentos de praxe, os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com o veículo clonado, para as devidas providências.
A Polícia Rodoviária Federal reforça a importância de verificar a procedência de veículos ao realizar compras e de denunciar qualquer atividade suspeita.
Fonte: Guia Muriaé