PM registra roubos na zona rural de Araponga e Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Viçosa, registrou ocorrências de roubo na zona rural das cidades de Araponga e Coimbra.


Na sexta-feira (23), uma mercearia foi assaltada em Estevão Araújo, zona rural de Araponga. A vítima trabalhava relatou que foi dois indivíduos chegaram ao local em uma moto Yamaha Lander, de cor azul, sem placa. Ambos desembarcaram e, armados, anunciaram o roubo. Um ficou na porta e efetuou um disparo na parede do imóvel. O outro jogou a vítima no chão e roubou R$ 830,00 em dinheiro e um aparelho celular. Os autores fugiram sentido a localidade de Estouros.

Já no sábado (24), um veículo foi tomado de assalto no Córrego dos Moinhos, zona rural de Coimbra. A vítima relatou que circulava com sua motocicleta quando foi abordada por um indivíduo alto, magro, com capacete, o qual anunciou o roubo exibindo um revólver na cintura. Ele fugiu levando a motocicleta Honda CG cor vermelha, placa HDS-9108.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo