PM registra roubos na zona rural de Araponga e Coimbra



A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Viçosa, registrou ocorrências de roubo na zona rural das cidades de Araponga e Coimbra.

Na sexta-feira (23), uma mercearia foi assaltada em Estevão Araújo, zona rural de Araponga. A vítima trabalhava relatou que foi dois indivíduos chegaram ao local em uma moto Yamaha Lander, de cor azul, sem placa. Ambos desembarcaram e, armados, anunciaram o roubo. Um ficou na porta e efetuou um disparo na parede do imóvel. O outro jogou a vítima no chão e roubou R$ 830,00 em dinheiro e um aparelho celular. Os autores fugiram sentido a localidade de Estouros.

Já no sábado (24), um veículo foi tomado de assalto no Córrego dos Moinhos, zona rural de Coimbra. A vítima relatou que circulava com sua motocicleta quando foi abordada por um indivíduo alto, magro, com capacete, o qual anunciou o roubo exibindo um revólver na cintura. Ele fugiu levando a motocicleta Honda CG cor vermelha, placa HDS-9108.




Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.