Viçosa confirma mais dois casos de coronavírus e tem oito curados

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Saúde de Viçosa, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (21).


Um paciente infectado é do sexo masculino, tem 40 anos e o histórico de contatos está sendo investigado. O outro caso confirmado é de uma mulher, de 50 anos, que teve contato com outra pessoa já contaminada. Ambos não apresentaram sintomas e fizeram teste PCR no Laboratório da UFV.

Com a inclusão de dois novos casos, Viçosa contabiliza 15 casos da doença, sendo que oito deles estão curados. Todos os casos positivos seguem em isolamento, com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica.

As pessoas que tiveram contato próximo e diário com esses casos também serão acompanhadas e farão o teste. Desde o início da pandemia, quase 600 pessoas já foram monitoradas pela vigilância e mais de 400 testes de PCR e sorologia foram feitos.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo