Viçosa recebe palestras sobre cidadania e combate a corrupção

Guia Muriaé no WhatsApp

Cidadania e combate a corrupção

A Associação dos Amigos e Moradores de Viçosa (AmeViçosa) promoverá no dia 21 de junho, sexta-feira, duas palestras com a participação da Coalizão Brasileira Contra a Corrupção (AMARRIBO Brasil). Representantes da Associação dos Amigos de Muriaé (AAMUR) já confirmaram presença no evento.

Programação:

11h: Jornalismo Investigativo e Cidadania

Palestrante: Fábio Oliva, Jornalista Investigativo e bacharel em Direito pela Faculdade Santo Agostinho. Membro fundador e atual presidente da ONG ASAJAN – Januária (MG). É editor do jornal Folha do Norte e filiado a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI). Faz parte do Conselho Administrativo da Amarribo.

19h: Controle Social da Administração Pública
Palestrantes: Lizete Verilo, Diretora de Combate à Corrupção da Amarribo. É Psicóloga formada pela Universidade Paulista (UNIP), com Pós-Graduação em Administração Organizacional pela Pontífica Universidade Católica (PUC-SP) e MBA em Gestão de Negócios. Atua como Consultora Organizacional; e Fábio Oliva.

As duas palestras serão realizadas no Auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Viçosa.

Não é necessário inscrição e a participação é gratuita.Este evento tem o apoio da UFV, Controladoria Geral da União e Instituto de Fiscalização e Controle.

Fonte: AmeViçosa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo