Home / Notícias / Região / Vingança: depois de 13 anos, filho mata assassino do pai

Vingança: depois de 13 anos, filho mata assassino do pai

Um homem de 44 anos foi assassinado, no final da manhã dessa quinta-feira (14), dentro de um supermercado em Juiz de Fora.

Carlos Bento dos Santos Filho tinha começado a trabalhar como repositor de mercadorias no estabelecimento, que fica na Rua Martins Barbosa, no bairro Benfica, há cerca de dois meses.

Ontem, em um momento de bastante movimento no comércio, ele foi surpreendido por um indivíduo, que efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu.




Carlos caiu no chão próximo à lanchonete. Ele morreu no local, após ser alvejado por dois tiros na cabeça e um no peito. Colegas de trabalho o tinham como uma pessoa tranquila e educada.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios, identificou um adolescente de 17 anos como suspeito do homicídio.

As investigações inicialmente apontam que o menor teria cometido o crime em vingança a morte do próprio pai, morto há 13 anos dentro de um bar. Na ocasião, quando ainda era criança, o adolescente presenciou o assassinato de seu genitor.




Agentes foram até a casa do menor e fizeram contato com seus familiares, que contaram que Carlos matado o pai do menor infrator, mas teria sido absolvido pela Justiça, o que teria causado revolta na família.

De acordo com a PCMG, o menor já era investigado por outro homicídio registrado em setembro. Ele ainda não foi localizado.




As informações ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Tribuna de Minas

Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *