Adolescente de Muriaé em tratamento no Hospital do Câncer precisa de doação de sangue



Uma muriaeense de 16 anos está internada no Hospital do Câncer de Muriaé e precisa de doação de sangue.

A família da estudante Larissa Magalhães Schelb pede por doações, que poderão ser realizadas no Posto Avançado de Coleta Externa (PACE), na Policlínica de Safira, localizada na Avenida Silvério Campos, bairro Safira. É necessário informar o nome da paciente e o destino da doação para o Hospital do Câncer de Muriaé.

As próximas coletas em Muriaé acontecem nos dias 21/03, 04/04, 18/04, 02/05, 16/05, 30/05, 13/06, 27/06, 11/074 e 25/07. A doação pode ser realizada das 7h30 às 15h.




A doação de qualquer tipo de sangue será bem vinda, até mesmo porque poderá ser destinado a outros pacientes que estejam precisando.

Apelo de familiar nas redes sociais

Quem pode doar?

Podem doar sangue cidadãos com boa saúde, idade entre 18 e 67 anos. Os candidatos devem pesar acima de 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não ter tido hepatite após os 11 anos de idade, e que não tenham doença de Chagas. Jovens com 16 e 17 anos, somente poderão se candidatar à doação de sangue com a presença dos responsáveis legais

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.