Agentes de endemias reclamam da falta de cuidados de moradores do bairro João XXIII, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Agentes de controle de endemias realizavam visitas a residências no bairro João XXIII, em Muriaé, e se depararam com uma situação critica: Locais com grandes criadouros da dengue.


Um agente descreveu nas redes sociais a situação como preocupante do bairro. “É lamentável a situação do bairro. Hoje em visita dos agentes à Rua Maximiano Fraga foram encontradas ‘nuvens’ de mosquitos, locais com grandes criadouros da dengue. Infelizmente, muita água parada nas lajes, calhas, bebedouros de animais e baldes. Já na Rua Afonso Goulart, piscinas e caixas d água destampadas. Será que esses moradores nunca ouviram falar sobre Dengue? Até quando os agentes ficarão agindo feito ‘babás’ desses moradores, são pessoas que possuem até nível superior completo e não sabem que água parada é o local de criação do Aedes Aegypti (mosquito da dengue). Até quando o poder público irá gastar milhões por ano com contratação de agentes de endemias, carros, motos, larvicida e outros itens para combater a dengue, se o simples fato de não deixar água parada pode eliminar este mosquito?! Dengue mata!”, desabafou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo