Boa Família ganhará nova UBS

Guia Muriaé no WhatsApp

O distrito de Boa Família receberá uma nova Unidade Básica de Saúde para ampliar o atendimento a saúde em Muriaé. A Secretaria Municipal de Saúde está qualificando os serviços e equiparando a oferta de acordo com a demanda dos usuários.


A nova unidade está sendo construída no sistema Stell Frame, um sistema construtivo que utiliza o aço galvanizado – uma nova tendência em construções em vários países do mundo que permite o isolamento térmico, acústico e regula a umidade no ambiente.

A UBS disponibilizará a toda a população de Boa Família uma equipe de Estratégia da Família, médicos, enfermeiros e agentes comunitários, além de odontologia. O ambiente também comportará uma equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, formado por um educador físico, um assistente social e um fisioterapeuta ocupacional.

A unidade está sendo construída em um terreno cedido pela Prefeitura de Muriaé. A obra está orçada em mais de 977 mil reais e deverá estar concluída em, mais ou menos, 180 dias.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo