Campanha Outubro Rosa é realizada no CRAS Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu atividades especiais durante a campanha Outubro Rosa realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Santa Terezinha.


A programação começou com uma caminhada que teve por objetivo chamar a atenção da comunidade sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. Em seguida, os participantes assistiram uma palestra socioeducativa de conscientização que foi realizada em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), o Posto da Saúde da Família (PSF) e a policlínica, e abordou sobre a importância do autoexame como um dos principais aliados para as mulheres na prevenção, o diagnóstico precoce da doença e os riscos que o câncer de mama podem provocar à saúde.

Ao final, foram ofertadas aulas de atividades físicas, marcações de exames, distribuição de brindes – que foram camisas doadas pelo SESC –, e servido um coquetel aos participantes.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo