Coronavírus: vereador de Muriaé propõe hospital de campanha

Guia Muriaé no WhatsApp

O vereador Manoel Caravalho (MDB) publicou nas redes sociais, neste sábado (20), uma indicação sobre a implementação de um hospital de campanha para tratar as vítimas do novo coronavírus (covid-19) na região.


– Faz-se necessário neste momento de pandemia programar um hospital de campanha regional para atender os infectados com Covid, propondo o apoio financeiro dos prefeitos da região em parceria com a Prefeitura de Muriaé. Priorizar todos os recursos possíveis para a saúde, pois tenho informações preocupantes da carência de medicamentos e vagas nos hospitais de Muriaé – disse.

O último boletim epidemiológico, divulgado na sexta-feira (19), mostrava que a cidade chegou a 520 casos confirmados da doença.

Até o momento, já são 23 óbitos confirmados e o prefeito Grego determinou medidas restritivas, que passam a valer na próxima segunda-feira (22) visando frear o avança do covid-19 na cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo