Dia de Beleza no Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Movidos pelo espírito de solidariedade e amor ao próximo, um grupo de alunas e professoras da Escola Técnica Univértix, de Matipó, viajaram os 140 km que separam a cidade delas de Muriaé para transformar a quarta-feira das pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella em um verdadeiro dia de princesa!


As 21 estudantes e duas professoras, do curso de Estética, chegaram pela manhã com dezenas de doações de brinquedos para nossas crianças, além de lenços e maquiagens. Tudo arrecadado através de uma campanha que elas fizeram nas redes sociais e que mobilizou toda a cidade.

Shiara Martins de Souza, professora da Univértix, moradora da cidade de Lajinha também fez uma pequena campanha em sua cidade e arrecadou doações. E conta que elas “vieram com o objetivo de trazer conforto e carinho, mas que receberam muito mais em troca” diz.

As estudantes tiveram a oportunidade de passar o dia com nossas pacientes da Unidade de Internação de Quimioterapia, no Ambulatório de Quimioterapia e na Casa de Apoio, oferecendo um Dia de Beleza para elas. As meninas ensinaram nossos pacientes estilos diferentes de se usar o lenço, fizeram maquiagens e tiveram a oportunidade de ter “um aprendizado pessoal e profissional para toda a vida”, conta Shiara.

A alegria de nossas pacientes era visível em cada sorriso e olhar! O Hospital do Câncer de Muriaé agradece o ato de amor das meninas da Univértix e de todos de Matipó e Lajinha que apoiaram a causa e contribuíram para que o dia de ontem fosse tão especial para todos!

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo