Fisioterapeuta de Muriaé recebe comenda em Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (6), uma reunião especial no Palácio Francisco Bicalho, sede da Câmara Municipal de Belo Horizonte, marcou a comemoração do jubileu de pérola do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO 4) e o início de um novo ciclo histórico para esta autarquia.

Durante o evento solene, o conselho homenageou personalidades e organizações que têm contribuído para o crescimento e fortalecimento da fisioterapia e da terapia ocupacional em Minas Gerais. Os profissionais, figuras públicas e instituições homenageados foram escolhidos pela diretoria do CREFITO-4 por meio de indicações.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre eles do secretário de Estado de Saúde, Fausto Pereira dos Santos; do secretário de estado de Ciência e Tecnologia, Miguel Corrêa; do secretário-adjunto de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Vinícius Barros Rezende; e dos parlamentares Ricardo Faria (deputado estadual), Antônio Jorge (deputado estadual) e Ronaldo Gontijo (vereador em Belo Horizonte).

O muriaeense Wescley José Souza, fisioterapeuta da Prefeitura de Muriaé, foi homenageado com a Comenda Honra ao Mérito Comunitário, ao qual foi destinada ao reconhecimento de indivíduos que se dedicam a ações em benefício da coletividade, sobretudo nas políticas públicas de saúde, desenvolvidas nos níveis municipal, estadual e federal.

Juntamente com o muriaeense, foi honrado com a mesma Comenda o Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fausto Pereira dos Santos.

Fonte: CREFITO 4

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo