Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Homem que passou 34 dias internado é o primeiro entubado a vencer o Covid-19 em Muriaé

Homem que passou 34 dias internado é o primeiro entubado a vencer o Covid-19 em Muriaé

Mais quatro altas de pacientes positivos de coronavírus (Covid-19) foram registradas na Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo.

A primeira foi de um paciente de 51 anos, que ficou conosco durante 34 dias, sendo 28 deles na UTI e 18 dias entubado. Ele foi o primeiro paciente entubado atendido na instituição a voltar para casa.

Os outros três foram uma mulher de 53 anos, que ficou 5 dias nop HSP, e outros dois homens, um de 60 e outro de 43 anos, que permaneceram, respectivamente, durante 7 e 8 dias.




Nesta quarta-feira (24), Muriaé chegou a 625 casos confirmados de coronavírus. Até o momento, já foram confirmados 28 óbitos pela doença.

No fim da tarde de ontem (23), o percentual de internação em UTIs nos hospitais de Muriaé era de 62,6%. Dos 83 leitos de terapia intensiva existentes, 52 estavam ocupados (24 pacientes de covid e 28 de outras enfermidades), enquanto 31 estavam livres.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem de 36 anos foi nova vítima da covid em Muriaé

A covid-19 provocou mais uma morte em Muriaé. Desta vez o óbito foi de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre