Hospital do Câncer de Muriaé conquista reconhecimento da ANVISA

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella foi reconhecido pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como sendo um hospital que se preocupa com a segurança do paciente, tendo o nome da instituição publicado no site da ANVISA, tornando desta forma, pública a aprovação.


Para conquistar esse mérito, a ANVISA enviou no ano passado para a Fundação Cristiano Varella, assim como para todos os hospitais que possuem leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), um formulário de Autoavaliação, a ser preenchido com informações relacionadas a adesão às práticas de segurança do paciente. Aquelas instituições que tivessem serviços classificados em alta adesão, ou seja, que se enquadrassem às exigências inspecionadas na ocasião, teriam seu nome publicado no site da ANVISA.

Na quarta-feira (17), a ANVISA enviou ao Hospital do Câncer de Muriaé o resultado do Primeiro Ciclo de Autoavaliação das Práticas de Segurança do Paciente em Serviços de Saúde, comunicando à Fundação Cristiano Varella sua aprovação.

A Fundação Cristiano Varella se destaca mais uma vez pelos serviços de qualidade prestados a todos que dela necessita.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo