Hospital do Câncer de Muriaé ganha troféu Rubi no 5S e é 100% em sustentabilidade

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella tem mais um motivo para se orgulhar! No último ciclo da auditoria do 5S, realizado durante o ano de 2015 e finalizado nos primeiros meses de 2016, nós conseguimos ser ainda melhores do que no ano anterior e alcançamos os 92% de meta para receber o troféu Rubi.


Essa vitória veio acompanhada de outra grande conquista, nosso Hospital é o único a alcançar 100% no Prêmio de Sustentabilidade, que é uma avaliação específica voltada para os projetos socioambientais das empresas auditadas pela MFC e participantes do ciclo do 5S.

Essas são marcas muito importantes porque o Programa 5S direciona as Organizações a uma nova visão da qualidade focalizada na ética nos negócios, valorização do ser humano e crescimento com sustentabilidade e ao abraçarmos essa proposta, nós nos dispusemos a fazer mudanças fundamentais em nossa cultura organizacional e que proporcionaram esses resultados tão recompensadores.

E, para comemorar essas premiações, na últimas sexta-feira, 25 colaboradores da instituição foram até Juiz de Fora receber o prêmio em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades da cidade, além de referências na área da saúde.

Após a entrega dos troféus para todas as instituições premiadas, inclusive o Top Quality Rubi e o Sustentabilidade para a Fundação Cristiano Varella, todos puderam dançar animados ao som da Banda Zampa.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo