Hospital do Câncer de Muriaé realizará Curso de Capacitação Profissional de Enfermagem em Curativos

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella irá realizar no dia 22 de agosto mais um curso de Capacitação Profissional em Oncologia, dessa vez com o tema Capacitação Profissional de Enfermagem em Curativos.


O curso, que acontecerá de 8h às 16h, abordará anatomia e fisiologia da pele, classificação das feridas, fatores que interferem na cicatrização, entre outros assuntos relacionados ao tratamento de feridas.

O enfermeiro Igor Guerra Cheloni será o palestrante e possui pós-graduação em Enfermagem Oncológica e Enfermagem do Trabalho. É Gestor do Ambulatório de Quimioterapia e Membro do Grupo de Prevenção e Tratamento de Lesões da Fundação Cristiano Varella.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até o dia 20 de agosto, pessoalmente na recepção da administração da FCV, com a secretária Ana Maria ou através de depósito em conta corrente no Banco do Brasil, agência 3398-7 e conta 54898-7. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e aqueles que pagarem até o dia 17 receberão um desconto de R$ 10,00. A inscrição deve ser confirmada no máximo três dias antes do evento através de envio do comprovante de pagamento e curso que gostaria de fazer contendo: nome, telefone, profissão e e-mail, para o endereço: [email protected].

Lembrando que para realização do curso será necessário o mínimo de 20 e máximo de 60 inscritos. Mais informações através do telefone: (32) 3729-7001.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo