Hospital São Paulo investiga outra morte por suspeita de coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O último boletim informativo da Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo, divulgado na tarde desta quarta-feira (13), mostra que a instituição investiga um novo óbito por coronavírus (Covid-19). Não foram divulgados detalhes sobre a vítima.

Até o momento, o HSP tem três pacientes internados com suspeita da doença e um óbito que era investigado por suspeita de coronavírus foi descartado. Ontem, o HSP anunciou que três pacientes que testaram positivo para o Covid-19 receberam altao HSP anunciou que três pacientes que testaram positivo para o Covid-19 receberam alta.

A Prefeitura de Muriaé ainda não se manifestou sobre o caso de óbito suspeito do HSP. O último boletim epidemiológico Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Muriaé, nessa terça-feira (12), mostra que 128 pacientes são acompanhados na cidade, sendo 46 estão em investigação, que já coletaram exames, e outros 82 em observação.

Muriaé já registrou um total de 48 casos confirmados de coronavírus, deste total 16 pacientes já foram curados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo