Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Hospital São Paulo tem três pacientes curados do coronavirus

Hospital São Paulo tem três pacientes curados do coronavirus

A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo anunciou, nesta terça-feira (12), que já teve três altas para casa de pacientes positivos do novo coronavirus (COVID-19).

A paciente Cleonice, de 36 anos, teve sua alta no dia 06/05. Ela, que ficou na instituição durante seis dias, retornou muito bem para sua casa junto de seus familiares, relatou que foi atendida com muito amor e carinho e só tem a agradecer aos médicos, equipe de enfermagem, serviço de higiene e limpeza, dentro outros, por toda compreensão nesse momento.

Além disso, deixou um recado para população: “Não descrimine, use máscara e se possível, fique em casa.”.




O HSP teve também um idoso, de 70 anos, positivo para COVID-19, que estava internado desde o dia 29/04 na Instituição, em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de coronavírus.

Considerado recuperado, teve alta hospitalar no final da manhã de hoje. Emocionado com a volta para casa, agradeceu a toda equipe médica e de enfermagem que o assistiram nestes 13 dias de internação.

Já a terceira alta foi do paciente Alessandro Freitas, de 43 anos, que estava internado desde o dia 30/04, também em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19.




na saída, ele reforçou que foi atendido com muita dedicação e presteza por todos e agradeceu à equipe médica e aos enfermeiros pelo tratamento recebido.

Fonte; HSP





Confira também

“Isolamento ainda é a principal forma de conter pandemia”, afirma Secretário de Saúde de MG

O governador Romeu Zema, juntamente com o secretário de estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre