Hospital São Paulo tem três pacientes curados do coronavirus

Guia Muriaé no WhatsApp

A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo anunciou, nesta terça-feira (12), que já teve três altas para casa de pacientes positivos do novo coronavirus (COVID-19).

A paciente Cleonice, de 36 anos, teve sua alta no dia 06/05. Ela, que ficou na instituição durante seis dias, retornou muito bem para sua casa junto de seus familiares, relatou que foi atendida com muito amor e carinho e só tem a agradecer aos médicos, equipe de enfermagem, serviço de higiene e limpeza, dentro outros, por toda compreensão nesse momento.

Além disso, deixou um recado para população: “Não descrimine, use máscara e se possível, fique em casa.”.

O HSP teve também um idoso, de 70 anos, positivo para COVID-19, que estava internado desde o dia 29/04 na Instituição, em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de coronavírus.

Considerado recuperado, teve alta hospitalar no final da manhã de hoje. Emocionado com a volta para casa, agradeceu a toda equipe médica e de enfermagem que o assistiram nestes 13 dias de internação.

Já a terceira alta foi do paciente Alessandro Freitas, de 43 anos, que estava internado desde o dia 30/04, também em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19.

na saída, ele reforçou que foi atendido com muita dedicação e presteza por todos e agradeceu à equipe médica e aos enfermeiros pelo tratamento recebido.

Fonte; HSP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo