Hospital São Paulo pode suspender atendimento para o IPSEMG e IPSM

Guia Muriaé no WhatsApp

A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo deu um ultimato e poderá suspender o atendimento para conveniados ao Instituto de Previdência do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) e Instituto de Previdência dos Servidores Militares (IPSM).


Segundo informações apuradas pelo Guia Muriaé, o HSP está sem receber repasses do IPSEMG e IPSM há cerca de quatro meses e o atendimento aos conveniados poderá ser suspenso a partir do dia 20 de dezembro de 2017, caso os débitos não sejam quitados.

No dia 20 de novembro, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou uma audiência pública para discutir a situação de repasse de verbas pelo Governo de Minas ao IPSM. Foi discutido a grave situação em que passa o IPSM, que está atrasando o repasse para as instituições de saúde credenciadas, que atendem, principalmente, os militares e seus dependentes no interior do Estado. O motivo do atraso seria a falta de repasse da contribuição patronal devida pelo Governo do Estado ao Instituto.

A falta de repasses do Governo de Minas também afeta o IPSEMG. Em reportagem recente do jornal Estado de Minas, o IPSEMG informou que aguarda liberação de créditos no caixa pela Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) para pagamento dos serviços prestados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo