HSP passa a emitir boletins para familiares de pacientes com suspeita ou confirmados para Covid

Foto: Guia Muriaé
O enfrentamento da pandemia do Covid-19 requer cuidados especiais com os pacientes e toda população usuária das unidades de saúde para se evitar contaminações nestes ambientes.

Atenta aos protocolos e recomendações do Ministério de Saúde, a Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo adotou algumas estratégias de prevenção e proteção.

Dentre essas medidas, desde o início da pandemia foram suspensas as visitas aos pacientes internados com casos confirmados e ou com suspeitas de positivo para o coronavírus.

Um boletim médico, com informações sobre os pacientes internados na UTI com Covid-19, está sendo emitido pelo médico responsável e a equipe multidisciplinar repassa aos familiares. Esse contato é realizado todos os dias, ao menos uma vez por dia.

– Garantimos que todos os pacientes estão sendo atendidos de forma dedicada pela equipe multidisciplinar do HSP, para assim, de alguma forma, suprir a ausência temporária da visita de familiares durante o período de internação – diz a nota do hospital, divulgada nesta quarta-feira (22).

O HSP está à disposição pelo telefone com a Assistente Social: (32) 3729-3721.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre