Lar Ozanam tem um funcionário com coronavírus e outro que já teve alta

Guia Muriaé no WhatsApp

A Obra Unida Lar Ozanam, instituição que abriga e cuida de idosos em Muriaé, anunciou nesta sexta-feira (29) que tem dois colaboradores que testaram positivo para coronavírus (Covid-19).


A instituição afirma que está tomando os devidos cuidados necessários quanto a prevenção e impedimento da disseminação do vírus, incluindo uso de equipamentos de proteção pelos funcionários.

Ainda foram suspensas as visitas e qualquer contato com pessoas externas a atividade do Lar Ozanam.

Confira a nota de esclarecimento:

– Desde o início da pandemia tomamos todas as medidas de prevenção e combate a doença. Infelizmente dois de nossos colaboradores manifestaram sintomas leves e orientados a permanecer em isolamento e os mesmos testaram positivo ao vírus. Um já se encontra em alta e outro ainda está afastado, porém com sintomas leves. Os casos foram notificados aos órgãos de competência e estamos diariamente monitorando nossos idosos. Graças a Deus todos eles estão bem mas reforçamos ainda mais nossa prevenção tudo em conformidade com Nota técnica 05 da ANVISA e Ministério da Saúde. Aos familiares tenha certeza que nossa entidade estará fazendo tudo para que nada aconteça aos idosos e as informações serão repassadas sempre pelo Serviço Social conforme já está sendo feito – diz a nota do Lar Ozanam.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo