Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Lar Ozanam tem um funcionário com coronavírus e outro que já teve alta

Lar Ozanam tem um funcionário com coronavírus e outro que já teve alta

A Obra Unida Lar Ozanam, instituição que abriga e cuida de idosos em Muriaé, anunciou nesta sexta-feira (29) que tem dois colaboradores que testaram positivo para coronavírus (Covid-19).

A instituição afirma que está tomando os devidos cuidados necessários quanto a prevenção e impedimento da disseminação do vírus, incluindo uso de equipamentos de proteção pelos funcionários.

Ainda foram suspensas as visitas e qualquer contato com pessoas externas a atividade do Lar Ozanam.




Confira a nota de esclarecimento:

– Desde o início da pandemia tomamos todas as medidas de prevenção e combate a doença. Infelizmente dois de nossos colaboradores manifestaram sintomas leves e orientados a permanecer em isolamento e os mesmos testaram positivo ao vírus. Um já se encontra em alta e outro ainda está afastado, porém com sintomas leves. Os casos foram notificados aos órgãos de competência e estamos diariamente monitorando nossos idosos. Graças a Deus todos eles estão bem mas reforçamos ainda mais nossa prevenção tudo em conformidade com Nota técnica 05 da ANVISA e Ministério da Saúde. Aos familiares tenha certeza que nossa entidade estará fazendo tudo para que nada aconteça aos idosos e as informações serão repassadas sempre pelo Serviço Social conforme já está sendo feito – diz a nota do Lar Ozanam.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Muriaé chega a 1.088 casos confirmados e a 44 mortes por coronavírus

A covid-19 foi confirmada como causa da morte de mais cinco muriaeenses e também de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre