Médico muriaeense ministrou palestra em congresso internacional de envelhecimento humano

Guia Muriaé no WhatsApp

No último dia 30 de junho, Dr. Cláudio Ambrósio ministrou uma importante palestra no anfiteatro principal do evento: “Congresso Internacional de Envelhecimento Humano”, para um público seleto, sendo professores, pesquisadores, doutores e acadêmicos, sobre os desafios do envelhecer com saúde e qualidade de vida.

O Médico mineiro e muriaeense, com mais de 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente. Se destaca cada vez mais no seleto ramo da endocrinologia brasileira. Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo, Alergia e imunopatologia, com cursos na Universidade de Harvard e em instituição filiada à ONU, nas áreas de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Também é professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA, na área de Biotecnologia e Medicina e palestrante.

Dr. Claudio falou sobre como a junção entre ciência e medicina aliadas à tecnologia, têm desenvolvido soluções incríveis que nos ajudarão não apenas a ter uma velhice mais saudável, mas a entrarmos mais tarde nessa fase de nossa vida.

O publico atento, aproveitou cada minuto e todos os importantes ensinamentos compartilhados pelo Dr. Cláudio, sucesso absoluto, dando grande orgulho aos muriaeense e levando o nome da cidade e dos mineiros para o cenário internacional nas áreas de saúde e biotecnologia.

Dr. Cláudio Ambrósio
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo