Muriaé registra recorde de novos casos confirmados e mais duas mortes por coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé registrou recorde de novas infecções pelo coronavírus nas últimas 24 horas, além da confirmação de mais uma morte de morador local, de acordo com boletim divulgado nesta quinta-feira (25).


Entre os cidadãos muriaeenses, foram anotadas 64 novas confirmações de covid. Já o óbito, ocorrido ontem, foi de um homem de 63 anos que era diabético e tinha doença cardiovascular.

Em relação às pessoas que moram em outras cidades mas foram atendidas em Muriaé, são cinco novos casos da covid. A doença também foi confirmada como causa da morte de uma senhora de 81 anos que tinha insuficiência renal e faleceu na terça-feira (23).

Veja os números desta quinta, dia 25 de junho:

Moradores de Muriaé – São 628 pacientes confirmados desde o início da pandemia. Atualmente são 270 ainda ativos, 337 curados e 21 mortos.

Pacientes de outras cidades – 66 pessoas de outros municípios tiveram atendimento em Muriaé: 20 ainda estão em tratamento, 37 se recuperaram e 9 morreram.

Casos em investigação – 50 exames laboratoriais foram realizados nos últimos dias e aguardam a chegada dos resultados.

Pacientes em observação – 141 pessoas apresentaram sintomas leves de gripe e estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – 705 exames deram negativo até o momento. Outros 703 pacientes já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo