Prefeitura de Muriaé aumenta repasse para custeio do Pronto Socorro do HSP

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé assumiu, pela primeira vez, fato jamais ocorrido em administrações anteriores, o compromisso de aumentar o repasse para o custeio do Pronto-Socorro da Casa de Caridade – Hospital São Paulo. O acordo prevê o repasse de recursos até o dia 30 de junho, podendo ser prorrogado.

– Esta é uma demonstração concreta da prioridade que é o investimento na área da saúde do município. De todas as necessidades da nossa cidade, investir na saúde e melhorar as condições de atendimento do Pronto-Socorro do HSP é uma de nossas promessas de campanha. Com esta atitude, a atual administração cumpre essa promessa – disse o prefeito Grego.

PUBLICIDADE

Na reunião histórica, estiveram presentes o prefeito Grego, o vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, o secretário de Saúde Dr. Paulo César, o vereador Dr. José Carlos, o procurador geral Dr. Luciano Bandeira, o secretário de Planejamento Silvio Salvato e a diretoria do HSP.

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

3 Comentários

  1. Engraçado, o povo tem memória fraca: “fato jamais assumido”. isso é para rir né!! Até parece que a população não sabe dos repasses passados da prefeitura para o hospital, estão de brincadeira né!! Quer fazer quem de bobo?

  2. O leite continua sem orçamento e nossas crianças sem o que é delas de direito. Se preocupam em fazer o que aparece o que não dá pra mostrar. Estão só enrolando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo