Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Prefeitura de Muriaé aumenta repasse para custeio do Pronto Socorro do HSP

Prefeitura de Muriaé aumenta repasse para custeio do Pronto Socorro do HSP

A Prefeitura de Muriaé assumiu, pela primeira vez, fato jamais ocorrido em administrações anteriores, o compromisso de aumentar o repasse para o custeio do Pronto-Socorro da Casa de Caridade – Hospital São Paulo. O acordo prevê o repasse de recursos até o dia 30 de junho, podendo ser prorrogado.

– Esta é uma demonstração concreta da prioridade que é o investimento na área da saúde do município. De todas as necessidades da nossa cidade, investir na saúde e melhorar as condições de atendimento do Pronto-Socorro do HSP é uma de nossas promessas de campanha. Com esta atitude, a atual administração cumpre essa promessa – disse o prefeito Grego.

Na reunião histórica, estiveram presentes o prefeito Grego, o vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, o secretário de Saúde Dr. Paulo César, o vereador Dr. José Carlos, o procurador geral Dr. Luciano Bandeira, o secretário de Planejamento Silvio Salvato e a diretoria do HSP.




Fonte: PMM

Confira também

Hospital do Câncer de Muriaé realiza cirurgia pioneira no estado de Minas Gerais

No dia 03 de julho de 2019, foi realizada no Hospital do Câncer de Muriaé …

3 comentários

  1. Engraçado, o povo tem memória fraca: “fato jamais assumido”. isso é para rir né!! Até parece que a população não sabe dos repasses passados da prefeitura para o hospital, estão de brincadeira né!! Quer fazer quem de bobo?

  2. Louvado seja Deus !

  3. O leite continua sem orçamento e nossas crianças sem o que é delas de direito. Se preocupam em fazer o que aparece o que não dá pra mostrar. Estão só enrolando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *