Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Prefeitura de Muriaé desmete fake news sobre suposto caso positivo de coronavírus na cidade

Prefeitura de Muriaé desmete fake news sobre suposto caso positivo de coronavírus na cidade

A Prefeitura de Muriaé divulgou uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (27) a respeito da situação do paciente Carlos Alberto Ferreira Serra, informamos que o exame feito pela Fundação Ezequiel Dias (Funed) testou negativo para coronavírus.

Ainda assim, a fim de se garantir a confirmação, uma nova coleta de material foi feita e encaminhada para análise. O resultado será obtido nos próximos dias.

Cabe frisar que a divulgação pública do resultado do exame feito pela Funed foi autorizada por Sueli de Souza Santos Serra, esposa de Carlos Alberto Ferreira Serra. O paciente, por sua vez, continua internado e vem recebendo toda a assistência da equipe médica, que está empenhada em promover a sua recuperação no menor prazo possível.




A Prefeitura de Muriaé ressalta que espalhar informações falsas e alarmantes, especialmente em momentos de preocupação coletiva, não ajuda em nada a diminuir a tensão entre as pessoas.

Todos os dados a respeito da situação do coronavírus em Muriaé estão sendo divulgados com transparência através de boletins diários e publicações pela Administração Municipal, inclusive replicados no GUIA MURIAÉ.

Fonte: PMM





Confira também

Muriaé tem seis casos positivos de dengue e outros 70 notificados

Os cuidados com o coronavírus continuam na cidade, mas os da dengue também devem merecer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *