Prefeitura de Muriaé monta esquema especial de vacinação contra gripe

Guia Muriaé no WhatsApp

Pensando na segurança dos usuários e para prevenir o coronavírus, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, montou um esquema especial para a vacinação contra a gripe. A campanha começa nesta segunda-feira (23) e, nesta primeira etapa, vai imunizar idosos e trabalhadores da saúde.


Cada Unidade Básica de Saúde realizará a vacinação em idosos em um local fora da UBS, para que as pessoas com mais de 60 anos não precisem entrar no local, evitando a aglomeração. Algumas UBS’s terão barracas na frente do posto. Já outras utilizarão espaços como escolas e associações de moradores localizadas próximas às unidades.

Na entrada de cada posto de saúde haverá um agente organizando a chegada e direcionando o público. A lista completa de cada local será divulgada em breve.

As doses serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30min. Para receber a vacina, é necessário que esses dois grupos apresentem comprovante, como documento de identidade (no caso de idosos) e registro profissional ou contracheque (para trabalhadores da área de saúde).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Achei interessante passou agora na Globo, os idosos vacinando dentro de seus carros e indo em bora!! Acho que poderiam aderir essa ideia para quem vai de carro até o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo