Primeira fase da vacinação contra covid-19 em Muriaé vai imunizar dobro do público esperado

Guia Muriaé no WhatsApp

Boa notícia relacionada à vacinação contra a covid-19 em Muriaé: diferente do que havia sido anunciado na última semana, Muriaé teve direito a 5.344 doses da Coronavac neste primeiro momento da campanha, o dobro do que havia sido informado inicialmente.


Ou seja: todas as vacinas recebidas no dia 20 de janeiro são para aplicação de primeira dose. Em outras palavras, serão imunizadas exatamente 2.672 pessoas, e não apenas 1.336, como foi noticiado.

Já o lote referente à segunda metade, com as outras 2.672 doses, permaneceu armazenado pelo estado e será distribuído pela Regional de Saúde de Ubá nos próximos dias.

Vale lembrar que, nesta primeira etapa da campanha de vacinação, o público-alvo contempla apenas profissionais da saúde que atuam na linha de frente do enfrentamento à covid-19. Também estão incluídos os idosos em asilos e as pessoas com deficiência, desde que sejam maiores de 18 anos e institucionalizadas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo