Representantes de Muriaé pedem investimentos para Saúde em reunião com vice-governador

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, 25/01, o vice-prefeito e secretário de Saúde de Muriaé, Marcos Guarino, se reuniu com o vice-governador Paulo Brant, em Belo Horizonte, para discutir sobre investimentos na saúde no município.


Um dos assuntos de extrema importância foi a necessidade do credenciamento da UPA de Muriaé, que foi inaugurada em 2020 sem as condições necessárias para que as pessoas atendidas participassem da regulação do SUS.

Os deputados Braulio Braz e Dr. Wilson Batista também participaram da reunião, que aconteceu na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), e aproveitaram para solicitar veículos para o transporte de pacientes através do consórcio Cisleste.

Marcos Guarino também pediu ao vice-governador que o estado agilize o pagamento de emendas parlamentares que estão pendentes e que beneficiarão o Hospital São Paulo. Os deputados ainda solicitaram a habilitação de serviços específicos no HSP, para o crescimento da instituição.

Da reunião participaram também a presidente da Federassantas, Katia Regina de Oliveira Rocha, o provedor do Hospital São Paulo, Dr. Edivar Almeida, e a administradora da instituição, Rita Pereira.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo